Últimas Novidades

07.11.2016

Congresso Internacional de Futebol fecha parceria estratégica com empresa Wyscout

Faltando pouco menos de um mês para a realização do IV Congresso Internacional de Futebol, na Arena do Grêmio, anunciamos mais uma importante parceria. Junta-se ao evento a Wyscout, empresa líder em scouting, análises e transferências dentro do universo do futebol. Criada em 2004, a empresa oferece uma ferramenta completa para seus clientes, que hoje são compostos por mais de 700 clubes, 600 agentes, além de atletas e federações ao redor do mundo. 

- Importante iniciativa com a presença de nomes relevantes do segmento, compartilhando conhecimento e as melhores práticas no Brasil e no Mundo. É um projeto totalmente alinhado com a filosofia da nossa empresa, de contribuir no desenvolvimento dos processos de scouting, análises e transferências, oferecendo a todos os profissionais da indústria a plataforma digital mais completa e líder do mercado do futebol mundial, utilizada pelos principais clubes e seleções – destacou Flavio De Francesco, Gerente Nacional da Wyscout no Brasil.

Durante os dois dias do evento, a Wyscout terá um estande expondo sua plataforma e interagindo ativamente com os participantes. Além disso, a ferramenta será amplamente explorada no Curso Pré-Congresso “Análise de Desempenho No Futebol: O Contexto de Uma Equipe Multidisciplinar – Teoria e Prática”, abordando o que há de mais moderno no que diz respeito à estreita relação com a análise de desempenho no futebol.

- Utilizo a plataforma desde 2012, quando necessitei de jogos para análise no clube onde era Coordenador Técnico à época. A ferramenta é fantástica, pois me disponibiliza jogos do mundo inteiro, possibilitando estudar adversários ou equipes nas quais observo comportamentos interessantes. Além disto, a mesma oferece relatórios de vídeo de atletas com fácil organização, facilitando a avaliação ou busca de atletas que possam interessar ao clube onde esteja trabalhando – destacou Alessandro Fidélis, Analista de Desempenho do Vitória, que será um dos ministrantes do curso prático Pré-Congresso.

Clique AQUI e inscreva-se no IV Congresso Internacional de Futebol